Transição Capilar: Textualização ♥

Olá garotas,tudo bem ? Comigo tudo ótimo!
No novo quadro sobre Transição capilar,hoje trago dicas que estão me ajudando nessa transição,que são as Textualizações, vamos lá!

Imagem via We♥It 
Bom garotas,quando decidir corta o meu cabelo ~no caso, só a parte lisa~ puder percebe que mesmo cortando bastante ainda ficaria algumas partes lisas,já que eu não tive coragem de fazer o BC completo,ou seja,fiquei com o meu cabelo com duas texturas.
Então, tive que ir no nosso querido Google e no Youtube para obter dicas de como deixa uma única textura. Foi quando descobrir a textualização, que nada mais é você modelar/da formar os seus fios lisos de diferentes formas deixando cacheados e uniforme.

Há diferentes tipos como: bigudinho, de papel alumínio,dedoliss,etc...Para todos os gostos e formas para você deixa o seu cabelo bem definido.Claro que para deixa "mais uniforme possível ",o uso de gel,gelatina ou uma mascara para deixa os fios mais modelados e conseguir o efeito dos cachos e durabilidade ajudam a manter por mais tempo.Separei 5 técnicas que algumas já testei e outras quero testar, vamos conferir ♥

1 - Dedoliss ♥

Textualização que enrola os fios com os dedos até adquirir a ondulação dos cachos. Pode ser feita com pente também. Confira o vídeo da Steffany Borges ;)
2 - Twist ♥
Basta trança os fios em quantidades médias deixe pelo tempo que desejar,em seguida desmanche essas tranças e abre os fios deixando cacheado.Lembrando que quanto maior for o tempo com as tranças mais definido vai ficar os cachos ♥ Separei um vídeo da Dani Azevedo,confira só.

3 - Tranças ♥
Para quem acompanhou as minhas metas para esse ano, um dos meus objetivos e colocar tranças com profissional.Devido a ajuda no crescimento capilar e testar uma técnica diferente para os meus fios.Conhecidas como Box Braids. Além deixa super lindo e fashion :) 

    4- Fitagem Estrutura ♥
De todas as textualização citadas,essa eu sempre faço no meu cabelo é AMO! No modo de fitas,você divide cada fita dessa e modela fazendo um dedoliss bem caprichado.É super importante ter paciência e determinação para ter um resultado MARAVIGOLD ;) Confira o vídeo da Vandressa Ribeiro.

5 - Coquinhos ♥
Estou querendo muito fazer essa textualização,devido as partes onde que tenho lisa,sabe? Além de deixa o resultado incrível.

Me conte se já  fizeram algumas dessas,se ligar no blog que em breve terá mais textualizações ♥
 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SEGUE O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário