Resenha: Batom da Ruby Rose ♥

Olá Garotas, tudo bem ? Comigo tudo ótimo.
Estava louca para testar alguma coisa da Ruby Rose, poderia ser tanto a base como o batom.Acabei me apaixonando pelo batom e não achei a base na minha cidade.Porém,o batom já esta sendo o meu queridinho, vamos conferir ♥

Garotas,não dava nada para esse batom da Ruby Rose, que pigmentação MARAVILHOSA!Esse é o 253  acabamento matte. Além da pigmentação, a durabilidade é fantástica para a noite toda.Estou adorando!
Não é aquele matte muito intenso,é fácil de se aplicar nos lábios.Ta arrasando essa marca! Louca para comprar mais,hahahah!

Deixe nos comentários o que acharam dessa cor, e se já compram alguma coisa dessa mesma marca ♥
 

  ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SEGUE O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário