Metas para 2017 ♥

Olá garotas, tudo bem ? Comigo tudo ótimo.
Ano passado acabei não colocando as metas aqui na blog,porém, esse ano vai ser diferente.Algumas metas eu até realizei como volta a ser cacheada e foca mais nos estudos, foram as únicas que realizei hahahahah! Mas, chega de blábláblá e vamos conferir as desse Ano ♥

Conseguir um emprego.

 Essa meta deve ser de muitas garotas, assim como eu,que sonha muito. Quero um emprego para deixa o meu/nosso blog mais pessoal possível, com conteúdos mais legais e tals, para isso, dependo de dindim.Mais tenho fé que esse Ano vai, se Deus quiser 🤗


Fazer uma dieta. 

 Eu amo o meu corpo, porém, vejo que preciso ter mais cuidado com a minha saúde e manter o equilíbrio das coisas, amo comiiidaa ~ quem não ama ~mas, preciso maneira e entrar nas roupas novamente. Vamos conseguir, quem tá nessa comigo?Em breve, irei entrar de dieta e irei conta um pouco para vocês.Combinado ?

Manter o blog ativo.

 Essa é muito especial, devido ao meu sonho de ser um blogueira reconhecida e tals, para isso acontecer vai depende do meu desempenho e força,não é mesmo? Terão dias que estarei cansada, estressada e irritada? Sim. Porém, terei vocês aqui esperando mais um post do blog. Essa é a promessa que faço com vocês,e se eu demorar para as postagens entrar,vão nas redes sociais é da aquela BRONCA ! Hahahaha!Combinado? 

Colocar Tranças. 

 Como toda menina em transição, as tranças ajuda o cabelo crescer mais rápido.Porém, elas são carinhas. Eu sei que tem varias formas de colocá-las, sendo que não tenho habilidade e tenho medo de estragar o meu cabelo.Então, prefiro pagar uma profissional, quando isso acontece conto para vocês.

Enfrentar todos os desafios do ano, tomar atitude e não deixar para depois. 

Sou uma pessoa um pouco preguiçosa,sabe? Porém, tem coisas que se eu não fizer ninguém vai fazer por mim.Ai!Eu fico enrolando, enrolando, enrolando, até que chega um momento que já enrolei demais,ou seja, tenho que fazer aquela determinada coisa. Farei de tudo para que esse Ano eu enrolei menos e faça mais. Alguém aí é assim também ? 
 Bom garotas, todas essas são as minhas metas para esse ano e espero poder realizar-las.Tenho fé!
Conte-me nos comentários suas metas para esse Ano


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SEGUE O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

Um comentário: